UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DE TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE O PROUNI E SEUS EGRESSOS

Autores

  • Émerson Francisco de Souza
  • José Euzébio de oliveira Souza Aragão

Palavras-chave:

Educação, Ensino Superior, Egresso, Prouni, Analise de Dados

Resumo

A proposta do presente trabalho é apresentar e discutir um mapeamento de teses e dissertações da área do conhecimento Educação, que tenham como tema entender o programa educacional brasileiro denominado Programa Universidade para Todos (Prouni). Tem-se o objetivo de identificar a transformação social na vida do ex-bolsista do programa ou, em outras palavras, identificar as mudanças na vida dos alunos egressos após sua formação no ensino superior. Usaremos como fonte de dados a Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD) e a Athena – Banco de Dados Bibliográficos da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Os dados serão extraídos apenas de dissertações e teses.

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Publicado

2024-12-05

Como Citar

Souza, Émerson F. de, & Aragão, J. E. de oliveira S. (2024). UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DE TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE O PROUNI E SEUS EGRESSOS. Revista Acadêmica GUETO, 7(15). Recuperado de https://periodicos.ufrb.edu.br/index.php/gueto/article/view/5195

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