Instrumento de avaliação baseado nas Metodologias Ativas para preceptor e estudantes dos cursos de graduação em Saúde na preceptoria no SUS

Autores

  • Adriano Silva Oliveira
  • Denise Nunes Rosa De Lima
  • Hayana Leal Barbosa
  • Joana Rosa De Menezes Almeida
  • Karina Andrade Cerqueira
  • Kítya Aparecida Santos Queiroz
  • Maiza Sandra Ribeiro Macedo Silva
  • Naluse Anne Silva Coutinho
  • Rosa Isela Delgado Ramirez
  • Sinaide Coelho

Resumo

Projeto

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

SANTOS, B. R. L. et al. A Integração Ensino-Serviço como Estratégia na Formação Profissional para o SUS. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 174, n. 36 (1 Supl. 2), p. 170 -177 ; 2012

FREIRE, Paulo; Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à pratica educativa. São Paulo; Ed. Paz e Terra, 2011

MATUS, Carlos; Politica, planejamento e governo, Tomo I e II. Brasilia IPEA, 1993.

HUERTAS, Franco; Entrevista com Carlos Matus: o método PES. São Paulo: Fundap, 1986.

Downloads

Publicado

2024-11-29

Como Citar

Oliveira, A. S., Lima, D. N. R. D., Barbosa, H. L., Almeida, J. R. D. M., Cerqueira, K. A., Queiroz, K. A. S., … Coelho, S. (2024). Instrumento de avaliação baseado nas Metodologias Ativas para preceptor e estudantes dos cursos de graduação em Saúde na preceptoria no SUS. Revista Acadêmica GUETO, 5(11). Recuperado de https://periodicos.ufrb.edu.br/index.php/gueto/article/view/5153